Uochaos Shard
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Que merda eh essa??? Querem que o Shard acabe essa semana???

+9
Holy Knight
rohde
flyer
kiLL
alucardeck
peganomeupau
linkin
Diamond
daedalus
13 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

Que merda eh essa??? Querem que o Shard acabe essa semana??? - Page 2 Empty Re: Que merda eh essa??? Querem que o Shard acabe essa semana???

Post  Holy Knight Fri Sep 28, 2007 11:36 am

IH Já ia me eskecendo, eu entrei a semana toda no mirc pela BRLink, e ta tudo oks! tenta por esse antes de reclamarem que o canal ta off...

vlws.

Holy Knight

Back to top Go down

Que merda eh essa??? Querem que o Shard acabe essa semana??? - Page 2 Empty Re: Que merda eh essa??? Querem que o Shard acabe essa semana???

Post  edd Fri Sep 28, 2007 12:25 pm

PELO AMOR DE DEUS!

Alguem ainda tem acesso ao email: contas@uochaos.com.br?

Ja mandei dois emails p recuperar minha conta e ate agora NADA. O Baal falou q o prazo p resposta dos emails era de 3 dias, no maximo. Ja esta completando DUAS semanas e nada de resposta...

A UNICA pessoa q demonstrou estar disposta a ajudar foi um Conselheiro, mas creio eu q ele nao possa fazer nada.

Passei TODOS os dados p o email. Foto do CPF/CNH do titular. Foto do ultimo email recebido por mim no primeiro recadastro q rolou(emal de 16 de ABRIL) e confirmei TODOS os dados cadastrais.

A acc estah ativa, verifikei isso com um GM ingame.

O q mais estou preocupado, eh q agora a pessoa q recadastrou minha conta pode pagar R$50 e mudar todos os dados e passar a ser o dono legitimo dela...

PELO AMOR DE DEUS. Alguem esta disposto a me ajudar? Parece q o Baal nao esta dando conta de resolver isso sozinho, pois parece q sao mtos emails. Mas pq nao poe outra pessoa p ajuda-lo?

Nao colocarei login aki pq nao axo seguro.

POR FAVOR.

edd

Back to top Go down

Post  flyer Fri Sep 28, 2007 12:33 pm

daedalus wrote:

eu posso ter perdido minha conta, mas garanto que vou dedicar todo o tempo que eu dedicava ao jogo pra foder esse shard, isso eh uma promessa...

tomara que esse conector fake saia logo, nao vo comecar a pacotar agora pq nao tenho conexao suficiente pra atrapalhar, mas com certeza vou conseguir mais gente...

eu soh fiquei revoltado com a falta de estirpe de vcs todos poderosos admins que muram sistema e nem tem a decencia de avisar, era motivo pra me banir???

nossa, que looser, tem nada pra fazer na vida uhahuahuhuahuahuahu, nossa uahhuauhauhauhahuahuauhauahuha

é claro que é motivo pra banimento, você não perguntou o que tava acontecendo. Você chegou ofendendo.
Se você faz isso na vida real, vc é levado preso por desacato, ve se cresce maneh.

flyer

Back to top Go down

Post  Rafofo Fri Sep 28, 2007 12:42 pm

flw newbie, ja vai tarde

UAaeauhe

Rafofo
Admin

https://uochaos.forumotion.com

Back to top Go down

Post  kiLL Fri Sep 28, 2007 12:52 pm

opa

ele vai arranjar mais gente pra pacotar o shard via ADSL da casa deles..
CUIDADO WW

CHAMA A CIA VELHO!!

dUISDHAUOIDHDHADOUDAS

newbie

kiLL

Back to top Go down

Post  Holy Knight Fri Sep 28, 2007 12:53 pm

Corrigindo:

Correto seria "agressão e danos morais".
Desacato (em caso de autoridades).

geek

Holy Knight

Back to top Go down

Post  daedalus Fri Sep 28, 2007 1:03 pm

kiLL wrote:opa

ele vai arranjar mais gente pra pacotar o shard via ADSL da casa deles..
CUIDADO WW

CHAMA A CIA VELHO!!

dUISDHAUOIDHDHADOUDAS

newbie

vc nao faz ideia do que um pc com adsl controlando outros 100 por trin00 consegue fazer

nao da pra garantir que derruba, mas da pra garantir pelo menos 1gb de flood por dia Very Happy

foda vai ser conseguir controle de 100 maquinas, mas isso vamos ver Very Happy

daedalus

Back to top Go down

Post  Rafofo Fri Sep 28, 2007 1:05 pm

vc nao faz ideia do que um pc com adsl controlando outros 100 por trin00 consegue fazer

nao da pra garantir que derruba, mas da pra garantir pelo menos 1gb de flood por dia Very Happy

foda vai ser conseguir controle de 100 maquinas, mas isso vamos ver Very Happy

calaboca newbie, vai chorar pra mamae e deixa a parte boa do shard que se importa em paz!

looser³³³³

Rafofo
Admin

Back to top Go down

Post  flyer Fri Sep 28, 2007 2:32 pm

Holy Knight wrote:Corrigindo:

Correto seria "agressão e danos morais".
Desacato (em caso de autoridades).

geek

Na verdade é desacato, porque a autoridade no shard são os staff ^^

flyer

Back to top Go down

Post  Hathor Fri Sep 28, 2007 3:10 pm

hsauihSUIFHSAIUFHUIhfuisahuifash ser Staff é estressante, mas eu me divirto!

daedalus, um mês de ban apenas? Se fosse eu o Staff que tivesse aplicado seria ban permanente. E não sei como vc tem acesso ao fórum ainda, assim que eu pegar o privs de Admin aqui farei questão de te banir.
Você tem amigo na receita federal? NOOOOOOSSA! Agora parece que ficou tudo perigoso fhsausfhfs... Vá ler a Constituição primeiro, ok?
Se for por ter amigo em algum lugar, meu primo é formado em direito na USP e acessora o governador do Estado de Tocantins, e aí, quem ganhou? fshausfahusfah

Sobre o mirc off, CASO fique mesmo, tentem logar por irc.brasirc.org ou irc.brlink.org Smile

Gente, do mesmo modo que tem gente reclamando (e não xingando do jeito que esse daedalus infantil fez) tem gente elogiando. É óbvio que é pra ajudar na segurança das contas... Na história do shard são inúmeros os casos de roubos de acc.

Sobre um jogador aqui que falou que não tem o CPF e nunca precisou e agora tem problemas para logar... Eu só digo duas coisas:

1. Como vc fez o recadastro da conta recentemente?
2. As regras do shard são clara, apenas uma conta por pessoa, com o CPF verdadeiro.
Mas em todo caso estamos abrindo excessao para esses que possuem mais de uma conta, entrem em contato para contas@uochaos.com.br dizendo o problema e procurando uma solução Smile

Bom jogo a todos!
[]`s GM Hathor

Hathor

Back to top Go down

Post  Holy Knight Fri Sep 28, 2007 3:15 pm

flyer wrote:

Na verdade é desacato, porque a autoridade no shard são os staff ^^

Mas foi citado na "vida real de nossa sociedade", então: eh dano moral...
e msm se o staff fosse uma autoridade em nossa sociedade, ele ia entrar com
ação de danos morais, jah que a reclamação foi sobre o jogo!

Very Happy

Holy Knight

Back to top Go down

Post  Rafofo Fri Sep 28, 2007 4:06 pm

Hathor Razz

ta ban ja \o/

Rafofo
Admin

Back to top Go down

Post  Sir__Renan Sat Sep 29, 2007 9:23 am

eu soh fiquei revoltado com a falta de estirpe de vcs todos poderosos admins que muram sistema e nem tem a decencia de avisar, era motivo pra me banir???

vai tomar no seu cu, jogadores como você não fazem falta aqui na m2a... o motivo de um erro mínimo dos admins não foi o teu ban, e sim esse teu pronunciamento de criança. pois se você tem mais de 14 anos, não parece, cresce seu muleque!

Sir__Renan

Back to top Go down

Post  Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top