Que merda eh essa??? Querem que o Shard acabe essa semana???
+9
Holy Knight
rohde
flyer
kiLL
alucardeck
peganomeupau
linkin
Diamond
daedalus
13 posters
Page 1 of 2
Page 1 of 2 • 1, 2
Que merda eh essa??? Querem que o Shard acabe essa semana???
Nem vou comentar a falta de respeito por parte da administracao do shard em relacao aos players...
nenhuma noticia no site do shard sobre o que esta acontecendo, o servidor do mirc nao esta mais respondendo, nao temos forum a nao ser essa merdinha aqui e nao vi nenhuma posicao de admin aqui, e qdo tento logar entra numa tela de verificacao pedindo login, senha e cpf
AGORA RESPONDAM ADMINS, QUE TIPO DE IMBECIL COLOCARIA SEUS DADOS (AINDA MAIS AQUELES) SEM NENHUM PRONUNCIAMENTO OFICIAL DE STAFF???
Cara, serio, se vcs nao querem mais tomar conta do shard me manda os arquivos que eu dou um jeito aqui, podiam estar faturando um absurdo e ainda manter o shard mto bem mas incompetencia eh incompetencia neh???
hoje eu perdi completamente a confianca em vcs....
triste, agora eh esperar o revolution voltar, o Zeus pode ter as ideias meio malucas dele, mas nao eh frouxo como o pessoas que ta administrando aqui....
nenhuma noticia no site do shard sobre o que esta acontecendo, o servidor do mirc nao esta mais respondendo, nao temos forum a nao ser essa merdinha aqui e nao vi nenhuma posicao de admin aqui, e qdo tento logar entra numa tela de verificacao pedindo login, senha e cpf
AGORA RESPONDAM ADMINS, QUE TIPO DE IMBECIL COLOCARIA SEUS DADOS (AINDA MAIS AQUELES) SEM NENHUM PRONUNCIAMENTO OFICIAL DE STAFF???
Cara, serio, se vcs nao querem mais tomar conta do shard me manda os arquivos que eu dou um jeito aqui, podiam estar faturando um absurdo e ainda manter o shard mto bem mas incompetencia eh incompetencia neh???
hoje eu perdi completamente a confianca em vcs....
triste, agora eh esperar o revolution voltar, o Zeus pode ter as ideias meio malucas dele, mas nao eh frouxo como o pessoas que ta administrando aqui....
daedalus- Posts : 8
Re: Que merda eh essa??? Querem que o Shard acabe essa semana???
E que mdisse que nao teve pronunciamento oficial????
O maktub e o WW em pessoa estiveram no canal ontem e falaram do novo sistema de segurança
Voce so tem que cadastrar uma vez e pronto
O maktub e o WW em pessoa estiveram no canal ontem e falaram do novo sistema de segurança
Voce so tem que cadastrar uma vez e pronto
Diamond- Posts : 9
alguém perdeu a conta eu acho ;X
haha
haha
linkin- Posts : 1
E outra, se fazer isso ja te irritou, o WW disse ontem que futuramente teremos um sistema de cliques com o mouse para incrementara segurança das contas... prepare-se pra reclamar mais aina :/
imbecil, eu nao estava no canal essa semana, ate pq a PAGINA deveria ser o canal principal de comunicacao com os players, ainda mais qdo tem alguma mudanca desse nivel
agora imagina eu, tento logar hoje e me aparece isso, ja deslogo na hora e tento entrar no mirc, a porra do servidor irc.uochaos ta off, vo na pagina, la nao ta falando nada, o outro forum os imbecis nao conseguem fazer funcionar e a unica noticia eh que agora tem esse forum vai "quebrar o galho", se era pra quebrar o galho entao pq um admin ou gm nao postou as informacoes sobre o sistema novo aqui...
bando de incompetentes, repito, incompetentes !!!!
agora imagina eu, tento logar hoje e me aparece isso, ja deslogo na hora e tento entrar no mirc, a porra do servidor irc.uochaos ta off, vo na pagina, la nao ta falando nada, o outro forum os imbecis nao conseguem fazer funcionar e a unica noticia eh que agora tem esse forum vai "quebrar o galho", se era pra quebrar o galho entao pq um admin ou gm nao postou as informacoes sobre o sistema novo aqui...
bando de incompetentes, repito, incompetentes !!!!
Primeiro, imbecil nao pq eu nao sou da sua familia. Estou tirando uma duvida sua.
Erraram? Sim,deveriam ter posto um topico aqui explicando. Mas dai voce supor que ninguem falou nada, ja eh "imbecilidade" da sua parte.
O que tentamos fazer foi mostrar a voce o que aocnteceu e o que acontecerá: Isso provavelmente vai ajudar a localizar conta fantasma, conta de player que nao joga mais e inibir o uso de varias accs por uma mesma pessoa, ja que a pessoa terá que ter os dados de todas as contas pra acessar as mesmas.
Eh a maré.. ou voce acompanha, ou morre afogado.
Com certeza nenhum admin quer que voce saia do shard, porem se nao esta satisfeito, existem outros tantos onde voce pdoe jogar sem ter esse problema.
Erraram? Sim,deveriam ter posto um topico aqui explicando. Mas dai voce supor que ninguem falou nada, ja eh "imbecilidade" da sua parte.
O que tentamos fazer foi mostrar a voce o que aocnteceu e o que acontecerá: Isso provavelmente vai ajudar a localizar conta fantasma, conta de player que nao joga mais e inibir o uso de varias accs por uma mesma pessoa, ja que a pessoa terá que ter os dados de todas as contas pra acessar as mesmas.
Eh a maré.. ou voce acompanha, ou morre afogado.
Com certeza nenhum admin quer que voce saia do shard, porem se nao esta satisfeito, existem outros tantos onde voce pdoe jogar sem ter esse problema.
Mais uma coisa, o irc nao esta fora do ar nao.. estou logado desde as 10 da manha de boa...
use irc.uochaos.com.br, 6667
use irc.uochaos.com.br, 6667
como dizia um amigo meu
viva la "revolution"
viva la "revolution"
Imbeciu ou incopetente quem é você para nos julgar?
Procure saber oque está acontecendo antes de vir xingando.
Não queremos players desse nivel.
Como Adm Senior Loki falou, melhor ter meia duzia de player descente doque ter 300 players indescentes.
Incopetende deve ser você que não consegue guardar nem os dados de sua propria conta.
Respeito é bom e nós gostamos.
Não somos seu empregado de ninguém, fazemos isso pq gostamos, fazemos isso para VOCÊS se divertirem, temos muito mais (mas muito mais mesmo) dor de cabeça doque diversão dentro da administração e staff team do shard. Seria facil descer a porta, fingir que não estamos nem aí para tudo isso, esquecer as dores de cabeça e acabar com o shard doque ficar quebrando a cabeça para solucionar problemas e deixar o servidor cada vez melhor para vocês.
Não está satisfeito? Azar, pega seu chapeu e se retire.
OS DADOS DA CONTA SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA UM QUE A CRIOU.
Àqueles que ajudam, muito obrigado.
Àqueles que apenas criticam, sinto muito.
Procure saber oque está acontecendo antes de vir xingando.
Não queremos players desse nivel.
Como Adm Senior Loki falou, melhor ter meia duzia de player descente doque ter 300 players indescentes.
Incopetende deve ser você que não consegue guardar nem os dados de sua propria conta.
Respeito é bom e nós gostamos.
Não somos seu empregado de ninguém, fazemos isso pq gostamos, fazemos isso para VOCÊS se divertirem, temos muito mais (mas muito mais mesmo) dor de cabeça doque diversão dentro da administração e staff team do shard. Seria facil descer a porta, fingir que não estamos nem aí para tudo isso, esquecer as dores de cabeça e acabar com o shard doque ficar quebrando a cabeça para solucionar problemas e deixar o servidor cada vez melhor para vocês.
Não está satisfeito? Azar, pega seu chapeu e se retire.
OS DADOS DA CONTA SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA UM QUE A CRIOU.
Àqueles que ajudam, muito obrigado.
Àqueles que apenas criticam, sinto muito.
peganomeupau- Posts : 3
não consigo logar no MIRC tb..
usando irc.uochaos.com.br : 6667
não LOGA.. simplesmente...
sobre o lance novo de dados..
praq isso?
como eu faço na minha situação agora q a conta não é minha, era de um amigo meu q parou de jogar... ?
eu não tenho o CPF dele.. e tb não tenho mais contato com ele, pois ele foi morar em outra cidade (e não inventem de falar pra mim ligar pra ele)..
como eu faço? fico sem jogar depois de tantos anos como "dono" da conta? soh por causa de um simples CPF? sendo que nunca tive problemas em precisar mudar a senha nem nada?
praq isso?
como eu faço na minha situação agora q a conta não é minha, era de um amigo meu q parou de jogar... ?
eu não tenho o CPF dele.. e tb não tenho mais contato com ele, pois ele foi morar em outra cidade (e não inventem de falar pra mim ligar pra ele)..
como eu faço? fico sem jogar depois de tantos anos como "dono" da conta? soh por causa de um simples CPF? sendo que nunca tive problemas em precisar mudar a senha nem nada?
alucardeck- Posts : 3
uochaos.com.br ta off?
Usa outro seu nb.
Eu venho pra puta que pariu aqui na alemanha, e as coisas mudam..
que bom!
VEjo que nao tava acabando como eu pensava!
parabens
=)
edit: n foi pra voce alucard..
nao ta entrando? vai pelo \server irc.brasirc.org
Usa outro seu nb.
Eu venho pra puta que pariu aqui na alemanha, e as coisas mudam..
que bom!
VEjo que nao tava acabando como eu pensava!
parabens
=)
edit: n foi pra voce alucard..
nao ta entrando? vai pelo \server irc.brasirc.org
Last edited by on Fri Sep 28, 2007 10:22 am; edited 1 time in total
kiLL- Posts : 5
alucardeck wrote:não consigo logar no MIRC tb..
praq isso?
Sem o CPF não tem como pedir reenvio, bloquear conta, mudar skilllock, etc.
Como você fazia então?
Mas nesses casos mande e-mail pro contas@uochaos.com.br
gente, calma, desespero é inutil, o outro lá em cima já vai pra ignorancia, deixa de ser criança, isso é um jogo é pra tu se divertir, sem ficar que nem criança mimada.
Quem não tá conseguindo conectar no irc, usa esse irc.brasirc.org #uochaos
Quem não tá conseguindo conectar no irc, usa esse irc.brasirc.org #uochaos
flyer- Posts : 4
marktub seu retardado, quem disse que nao tenho meus dados, o que eu acho ridiculo e imbecil da parte de voces bocais administradores de um shard que nem foram vcs que programaram (soh estao remendando scripts que os criadores da m2a passaram anos trabalhando em cima) eh colocar um sistema desse e soh dar um aviso algumas horas antes e VIA MIRC, se vc nao eh incompetente por nao conseguir editar um html e colocar aporra de um aviso na pagina principal do shard avisando disso vc merece afundar com esse shard mesmo...
se vc tem dor de cabeca saia vc, desde que vcs assumiram nao vi nada de inovador no shard, e qdo tentam fazer algo do tipo fazem sem nenhuma organizacao...
quem loga do nada no shard e ve tela pedindo login senha e cpf EH CLARO QUE VAI DESCONFIAR, ate pq sao os dados que VOCES MESMO recomendam a nao ficar digitando por ai sem motivo
se vcs preferem ficar com poucos players fiquem soh com os que sao amigos de vcs que vcs editam os chars e dao recursos ilimitados, pq provavelmente com essa atitude nao vao ficar os que realmente jogam por gostar realmente do shard...
bem, boa sorte pra vcs, pq com essa atitude voces vao precisar
se vc tem dor de cabeca saia vc, desde que vcs assumiram nao vi nada de inovador no shard, e qdo tentam fazer algo do tipo fazem sem nenhuma organizacao...
quem loga do nada no shard e ve tela pedindo login senha e cpf EH CLARO QUE VAI DESCONFIAR, ate pq sao os dados que VOCES MESMO recomendam a nao ficar digitando por ai sem motivo
se vcs preferem ficar com poucos players fiquem soh com os que sao amigos de vcs que vcs editam os chars e dao recursos ilimitados, pq provavelmente com essa atitude nao vao ficar os que realmente jogam por gostar realmente do shard...
bem, boa sorte pra vcs, pq com essa atitude voces vao precisar
maktub wrote:alucardeck wrote:não consigo logar no MIRC tb..
praq isso?
Sem o CPF não tem como pedir reenvio, bloquear conta, mudar skilllock, etc.
Como você fazia então?
Mas nesses casos mande e-mail pro contas@uochaos.com.br
não precisei.. eu tinha falado com admin na epoca..
skilllock e statslock.. isso sempre funcionou perfeitamente =P
bom.. vou mandar o e-mail lah vlw =)
alucardeck- Posts : 3
nao eh por ai sem motivo seu retardado.
eh por medida de seguranca e se tu nao confia no proprio shard que voce joga, deleta essa merda de conta que tu tem.
Pato de merda, entra no forum pra ficar chingando? se eles avisaram pelo mirc, e nao colocaram no site culpa a sua de nao ter a porra do mirc, baixa ou pede pra algum amigo de avisar as novidades, se o forum ta com problemas, espera ateh que tudo se resolva.
Tenho um nojo de crianca quando pega o teclado pra escrever..
Pensa no que tu ta falando antes de postar..
Uma coisa tu tens rasao..
PS: Eu to na europa e aqui nao tem as letras Ipslone e SE de SEBRA
Nao vi nenhuma inovacao, nem nada.. as veses sinto falta da antiga administracao, mesmo com todos os defeitos que tinham.. mas ponho fe no WW e vamo v qq ele consegue.
eh por medida de seguranca e se tu nao confia no proprio shard que voce joga, deleta essa merda de conta que tu tem.
Pato de merda, entra no forum pra ficar chingando? se eles avisaram pelo mirc, e nao colocaram no site culpa a sua de nao ter a porra do mirc, baixa ou pede pra algum amigo de avisar as novidades, se o forum ta com problemas, espera ateh que tudo se resolva.
Tenho um nojo de crianca quando pega o teclado pra escrever..
Pensa no que tu ta falando antes de postar..
Uma coisa tu tens rasao..
PS: Eu to na europa e aqui nao tem as letras Ipslone e SE de SEBRA
Nao vi nenhuma inovacao, nem nada.. as veses sinto falta da antiga administracao, mesmo com todos os defeitos que tinham.. mas ponho fe no WW e vamo v qq ele consegue.
GENTE, ACABEI DE TOMAR 1 MES DE BAN (DE CONTA, NAO DE CHAR) PQ OS CARAS NAO AGUENTA OUVIR A VERDADE, BEM PROVAVELMENTE VAO APAGAR ESSE MEU POST E TALVEZ O TOPICO INTEIRO
BEM, AGORA SIM NAO TENHO MAIS MOTIVO PRA JOGAR, VO PERDER TUDO O QUE TINHA POR APELACAO DELES, FICA DE AVISO PRA VCS...
RECLAMOU NO FORUM??? TOMA BAN NA CONTA
FICO TRISTE DE PERDER MINHA CONTA, MAS MEIO ALIVIADO DE TER DITO O QUE DISSE...
SE ELES NAO ACEITAM E TEM Q APELAR EH PQ ESTAVAM COM MEDO DE ALGUMA COISA
SABE, UM SENTIMENTO DE TRABALHO MAL FEITO, DESLEIXO...
BEM, MEU AMIGO DE INFANCIA EH FISCAL DO IMPOSTO DE RENDA E VOU FALAR PRA ELE SOBRE OS DEPOSITOS QUE SAO FEITOS NA CONTA DE PESSOA FISICA SOBRE SERVICOS AO SHARD QUE PROVAVELMENTE NAO SAO DECLARADOS NO IR, COMO EU PAGUEI E AGORA NAO VOU APROVEITAR, ELES VAI TER QUE DECLARAR CENTAVO POR CENTAVO DO QUE GANHARAM AQUI
BEM, AGORA SIM NAO TENHO MAIS MOTIVO PRA JOGAR, VO PERDER TUDO O QUE TINHA POR APELACAO DELES, FICA DE AVISO PRA VCS...
RECLAMOU NO FORUM??? TOMA BAN NA CONTA
FICO TRISTE DE PERDER MINHA CONTA, MAS MEIO ALIVIADO DE TER DITO O QUE DISSE...
SE ELES NAO ACEITAM E TEM Q APELAR EH PQ ESTAVAM COM MEDO DE ALGUMA COISA
SABE, UM SENTIMENTO DE TRABALHO MAL FEITO, DESLEIXO...
BEM, MEU AMIGO DE INFANCIA EH FISCAL DO IMPOSTO DE RENDA E VOU FALAR PRA ELE SOBRE OS DEPOSITOS QUE SAO FEITOS NA CONTA DE PESSOA FISICA SOBRE SERVICOS AO SHARD QUE PROVAVELMENTE NAO SAO DECLARADOS NO IR, COMO EU PAGUEI E AGORA NAO VOU APROVEITAR, ELES VAI TER QUE DECLARAR CENTAVO POR CENTAVO DO QUE GANHARAM AQUI
Como disem no forum de outro jogo..
PERDEU PREIBOI!
Se fudeu!
PERDEU PREIBOI!
Se fudeu!
A sim, so mais duas coisas:
1 - o forum esta off pq o contrato terminou e nao foi renovado, portanto nao eh culpa do Maktub, simplesmente nao temos um forum
2 - Esse forum quebra-galho foi criado (ACHO) pelo horus (pelo menos foi le quem fez o anuncio) e ele foi feito mais de uma hora depois do novo sistema entrar, sendo que tanto o WW quanto o Maktub ja haviam deslogado, portanto nao deu tempo de por o anuncio aqui, coisa que eles teriam feito se tivesse mdito tempo (ou se eu nao tivesse feito antes).
POrtanto nao joga a culpa nos caras, eles fazem o possivel.
E depois de xingar os caras de tudo quanto eh maneira, voce esperava que eles fizessem o que contigo ? :/
1 - o forum esta off pq o contrato terminou e nao foi renovado, portanto nao eh culpa do Maktub, simplesmente nao temos um forum
2 - Esse forum quebra-galho foi criado (ACHO) pelo horus (pelo menos foi le quem fez o anuncio) e ele foi feito mais de uma hora depois do novo sistema entrar, sendo que tanto o WW quanto o Maktub ja haviam deslogado, portanto nao deu tempo de por o anuncio aqui, coisa que eles teriam feito se tivesse mdito tempo (ou se eu nao tivesse feito antes).
POrtanto nao joga a culpa nos caras, eles fazem o possivel.
E depois de xingar os caras de tudo quanto eh maneira, voce esperava que eles fizessem o que contigo ? :/
agora nao tenho nada a fazer a nao ser ficar pacotando o server
irc.dsgx.org
irc.brlink.org
irc.mediain.com.br
irc.brlink.org
irc.mediain.com.br
rohde- Posts : 6
Bem coisa de perdedor né.
Aquelas crianças que são donas da bola e na hora que o time perde não deixa o de fora entrar para jogar e leva a bola pra casa.
Enfim....
Aquelas crianças que são donas da bola e na hora que o time perde não deixa o de fora entrar para jogar e leva a bola pra casa.
Enfim....
uhAUHAHUuhAuhauhauhaUHuhahuauhauhaUAUHuhauhauha
Cara burro, daedalus antes de falar sobre imposto de renda, vai aprender a respeito, não é assim que as coisas funcionam, olha só o caaso é o que tem a maior dívida com a receita.
Putz, leigo é soda.
Cara burro, daedalus antes de falar sobre imposto de renda, vai aprender a respeito, não é assim que as coisas funcionam, olha só o caaso é o que tem a maior dívida com a receita.
Putz, leigo é soda.
flyer- Posts : 4
maktub wrote:Bem coisa de perdedor né.
Enfim....
eu posso ter perdido minha conta, mas garanto que vou dedicar todo o tempo que eu dedicava ao jogo pra foder esse shard, isso eh uma promessa...
tomara que esse conector fake saia logo, nao vo comecar a pacotar agora pq nao tenho conexao suficiente pra atrapalhar, mas com certeza vou conseguir mais gente...
eu soh fiquei revoltado com a falta de estirpe de vcs todos poderosos admins que muram sistema e nem tem a decencia de avisar, era motivo pra me banir???
entao blz...
Ver só do meu ponto de vista eu acho o seguinte:
Tudo que for modificado o GM deve anunciar antes pra os players, certo!?
Foi anunciado? Blz então, não tou aqui pra reclamar!
O cara tem o direito de reclamar? Tem! Mas não sair esculhamabando, oks!?
O GM pode punir-lo? Pode! Mas seria mais certo ele por o cara no lugar dele primeiro!
Eu tenho acc há 5 anos e só que tem conta a tempo sabe o que upar e gemizar os char, não é Mole não!
O server pra passando um momento ruim? Blz! Vamos ajudar!
Quanto as contas que são usadas por quem ganhou ou comprou, num interessa, se "a pessoa" tem como comprovar que a Acc é dele atualmente, eu acho que GM, deve regularizar a Acc junto a pessoa pra ela não depender mais de antigos donos. Acho errado sair cobrando logo a regulazição (como tem no site falando que é 50 paus pra regularizar CPF)...
Se UO Chaos da precisando de grana, apele pra doações, garanto que tem pessoas que doam, eu mesmo seria uma delas...
(O que é 5 reias pra alguém não pode depositar? Vamos ter consciência pessoal, é divertimento de vocês!)
Bem é só, pelo menos por enguanto...
E GM resolva a acc de meu irmão ae, ele já lhe passou os dados pelo e-mail e ainda não recebeu resposta. Não vou declara e-mail dele aki, ele vai te mandar outro hoje... Vlws!
Pessoal, só ter calma...
Tudo que for modificado o GM deve anunciar antes pra os players, certo!?
Foi anunciado? Blz então, não tou aqui pra reclamar!
O cara tem o direito de reclamar? Tem! Mas não sair esculhamabando, oks!?
O GM pode punir-lo? Pode! Mas seria mais certo ele por o cara no lugar dele primeiro!
Eu tenho acc há 5 anos e só que tem conta a tempo sabe o que upar e gemizar os char, não é Mole não!
O server pra passando um momento ruim? Blz! Vamos ajudar!
Quanto as contas que são usadas por quem ganhou ou comprou, num interessa, se "a pessoa" tem como comprovar que a Acc é dele atualmente, eu acho que GM, deve regularizar a Acc junto a pessoa pra ela não depender mais de antigos donos. Acho errado sair cobrando logo a regulazição (como tem no site falando que é 50 paus pra regularizar CPF)...
Se UO Chaos da precisando de grana, apele pra doações, garanto que tem pessoas que doam, eu mesmo seria uma delas...
(O que é 5 reias pra alguém não pode depositar? Vamos ter consciência pessoal, é divertimento de vocês!)
Bem é só, pelo menos por enguanto...
E GM resolva a acc de meu irmão ae, ele já lhe passou os dados pelo e-mail e ainda não recebeu resposta. Não vou declara e-mail dele aki, ele vai te mandar outro hoje... Vlws!
Pessoal, só ter calma...
Holy Knight- Posts : 12
Page 1 of 2 • 1, 2
Page 1 of 2