Uochaos Shard
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Atenção: Para utilizar speedy sem provedor vai ter que pagar

Go down

Atenção: Para utilizar speedy sem provedor vai ter que pagar Empty Atenção: Para utilizar speedy sem provedor vai ter que pagar

Post  Ueta Mon Oct 01, 2007 1:09 pm

Quando eu digo que a telefônica é uma empresinha SEM VERGONHA eu não estou brincando.
Fontes oficiais comunicam que que utilizar o login internet@speedy.com.br e a senha internet terá que pagar oito reais e setenta centavos (R$ 8,70).
Parece gozação mas é verdade.
"A Telefônica argumenta que apenas obedece a legislação vigente e, por decisão da Anatel, empresas de telefonia não podem prover acesso e, por tanto, devem atuar com a colaboração de provedores."
Isso é um tremendo tapa na cara de nós consumidores! Maldita seja a venda casada! Maldito seja o trenzinho da alegria Anatel, Telefônica e Provedores! Maldito seja o MONOPÓLIO! COMO QUE AS EMPRESAS DE TELEFONIA NÃO PODEM OFERECER ACESSO DIRETO A INTERNET??? O QUE A TELEFÔNICA ESTÁ FAZENDO COM ESSE LOGIN ENTÃO???? OFERECENDO ACESSO DIRETO A INTERNET SE O USO DOS PROVEDORES!!!
Em resumo: se você cancelar o provedor para usar o login acima tera que pagar R$ 8,70. Provavelmente será debitado na conta telefônica.

Fonte:http://info.abril.uol.com.br/aberto/infonews/102007/01102007-12.shl

Pergunta: Porque no primeiro comunicado a telefônica não alertou os usuários da cobrança???

Atenção: Para utilizar speedy sem provedor vai ter que pagar Telefo10

Ueta

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics