Gostaria de saber a situação do shard!!
4 posters
Page 1 of 1
Gostaria de saber a situação do shard!!
Sou novo no shard e gostaria de saber a atual situção dele, se tá on se tá off porque na página principal diz que ta off mas pelo que vi nos posts parece que tá on. Se alguém puder me explicar o que tá acontecendo e o que aconteceu no ano passado com relação a M2A e esse shard ficaria muito agradecido.
Obrigado.
Obrigado.
leon- Posts : 2
Re: Gostaria de saber a situação do shard!!
Eu nao faco a menor ideia se ta on ou se ta off.
Mas o que aconteceu, foi que os antigos donos aviam vendido a m2a para o William Wallace, vulgo WW, Loki. Ateh ai tudo bem, tudo certo com o servidor, o WW pegou ele na merda com 100 players online e colocou 500.
Vendo que o servidor ainda poderia dar lucro para o bolso dele, o Sapeca tentou mudar o contrato que haviam feito, e falando que se o ww nao pagasse o valor especifico ( 18.000) em menos vezes, eles iam tomar o servidor devolta, o loki nao aceitou isso, e falou que ia continuar como tinha sido falado desde o inicio. eles nao quiseram. eles aviam passado os arquivos pra ww nesse meio tempo jah, mas nao todos, so os arquivos suficientes para rodar o servidor, os arquivos BASES, aqueles que tu pode modificar os sistemas, eles nao passaram, mas com o que aviam passado, ja dava para abrir outro servidor. E foi isso que o WW fez, eles quiseram jogar sujo com ele, o WW foi mais esperto, pegou os arquivos e criou o UOchaos, com todos os players da antiga Mystic.
Mas o que aconteceu, foi que os antigos donos aviam vendido a m2a para o William Wallace, vulgo WW, Loki. Ateh ai tudo bem, tudo certo com o servidor, o WW pegou ele na merda com 100 players online e colocou 500.
Vendo que o servidor ainda poderia dar lucro para o bolso dele, o Sapeca tentou mudar o contrato que haviam feito, e falando que se o ww nao pagasse o valor especifico ( 18.000) em menos vezes, eles iam tomar o servidor devolta, o loki nao aceitou isso, e falou que ia continuar como tinha sido falado desde o inicio. eles nao quiseram. eles aviam passado os arquivos pra ww nesse meio tempo jah, mas nao todos, so os arquivos suficientes para rodar o servidor, os arquivos BASES, aqueles que tu pode modificar os sistemas, eles nao passaram, mas com o que aviam passado, ja dava para abrir outro servidor. E foi isso que o WW fez, eles quiseram jogar sujo com ele, o WW foi mais esperto, pegou os arquivos e criou o UOchaos, com todos os players da antiga Mystic.
kiLL- Posts : 5
caralho
por acaso leon nao é o yukito nao neh?
auheuaueauh corrija-me se estiver errado!
Rafofo wrote:caralho
Yukito? Nem cara!!! IUAHiaUHaiUHiaUH!
Pô é peso eu fui player da m2a por um tempão, nunca pensei q Charles ia dá uma cagada dessa! Mas tipo o shard tá off? Se tiver qd volta? Tava mó vontade de voltar jogar.
leon- Posts : 2
O Shard ta on, com seus cai-cai mas ta dando pra volta a ativa...
Holy Knight- Posts : 12
Page 1 of 1